
O Sebrae Tocantins está ofertando o curso “A Magia do atendimento Disney & Vendas” nas cidades de Colinas e Guaraí, durante o mês de abril. O objetivo é o de aprimorar a relação vendedor e cliente, realizando um treinamento para eliminar vícios e ensinar ao participante técnicas que aumentem o desempenho do vendedor.
O curso fornece informações que auxiliam o empreendedor a realizar melhorias em seu processo de vendas, apresentando técnicas de como encantar os clientes, ensinando, também, como sondar os clientes com perguntas adequadas, entre outras informações da área. Este treinamento é destinado a empresários de Microempresas (ME), Microempreendedores Individuais (MEI) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).
Os interessados devem se inscrever através deste link . O valor da taxa de inscrição é de R$180,00 e o pagamento poderá ser realizado via pix, dinheiro ou cartão de crédito.
Com o tema “Vendas: produzindo resultados através da mudança de atitude”, o curso apresenta o seguinte conteúdo: mudanças de hábito dos clientes, o modelo de atendimento Disney, a era da experiência, passos e padrões de atendimento, o ciclo do atendimento, como fazer o planejamento do dia/semana, estratégias para que possa conhecer muito bem o produto que vende, como realizar negociação vencendo as objeções dos clientes e realizar vendas adicionais.
—
Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.
