ASN TO
Compartilhe

Sebrae Araguaína abre inscrições para curso de Atendimento do Cliente

A capacitação será presencial no auditório da Aciara. As vagas são limitadas
Por Ana Cássia Costa
ASN TO
Compartilhe

De 8 a 11 de março, o Sebrae Araguaína realiza o curso de Atendimento ao Cliente, das 19h às 22h, presencialmente no auditório da Aciara. A capacitação trará especialistas no assunto para impulsionar habilidades dos participantes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através da Loja Sebrae.

“O Sebrae tem atuado em Araguaína para fortalecer a economia local oferecendo o que há de melhor em capacitações, atendimento às empresas, trazendo especialistas renomados e atuando em outras frentes, tudo para que a Região Norte, já conhecida como coração da economia tocantinense, seja referência em inovação e competividade”, afirma o gerente do Sebrae, Joaquim Quinta.

Justificado pela necessidade de atualização do mercado dada a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, que torna o mundo dos negócios mais competitivo, o curso destaca que “o verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço. O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. É com esse foco que o curso vai oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atender ao cliente”, conforme justificativa.

Para a analista do Sebrae Deilane Vieira, “atender bem é essencial e proporciona um diferencial a qualquer negócio. Ao buscar um atendimento de qualidade o cliente demostra que confia na sua empresa e acredita que poderá ajudá-lo em qualquer situação. Por isso, excelência no atendimento é estar preparado para respondê-los da melhor forma possível”.

Conteúdo Programático:
– Cortesia ou satisfação do cliente?
– Superar as expectativas dos clientes
– Como agir em situações de adversidade e diante das reclamações de clientes?
– Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa

Data: 08 a 11 de março de 2022
Local: Auditório ACIARA
Investimento: R$90,00

VAGAS LIMITADAS!
Inscrições: https://to.lojavirtualsebrae.com.br/loja/
Mais Informações:
63 9 9967-7773 (whatsapp) ou 0800 570 0800

 
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Whatsapp do Sebrae: (63) 99971-2198
Facebook: @sebraetocantins
Instagram e Twitter: @sebraeto

Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.