ASN TO Atualização
Compartilhe

Salas do Empreendedor do Tocantins são referência em atendimento

Mais da metade das Salas do Empreendedor no Tocantins aderiram ao Selo Sebrae de Referência em Atendimento
Por Larissa Mendes
ASN TO Atualização
Compartilhe

O Sebrae Tocantins conta com 42 Salas do Empreendedor inscritas no Selo Sebrae de Referência em Atendimento, o equivalente a 57% das salas parceiras no Estado. O Selo Sebrae de Referência é uma avaliação que busca reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor.

De acordo com Jirene Pinheiro, analista do Sebrae, o Selo é ofertado às Salas que dão aos empreendedores um atendimento de qualidade e o Sebrae oferta a elas capacitações para que desempenhem um bom trabalho. As salas aderiram a metodologia do Selo, mas somente em dezembro saberemos quem vai alcançar ou não o selo”, explica sobre o Prêmio Sebrae de Atendimento ao Empreendedor 2022, que premiará ao final do ano as melhores práticas.

“Além de reconhecer e certificar a Sala do Empreendedor, por meio do Selo, o Sebrae Tocantins lançou o Prêmio com o objetivo de reconhecer o mérito dos agentes de desenvolvimento e atendentes que oferecerem as melhores experiências de atendimento aos empreendedores”, ratifica a analista.

As Salas do Empreendedor são espaços criados pelo Sebrae em parceria com prefeituras municipais para ofertar atendimento, consultorias e capacitações em gestão empresarial para empresários.

“Agora, temos um caminho pela frente para adquirir os selos prata, bronze, ouro e diamante e, mais do que isso, continuar sendo referência em atendimento para todos os nossos clientes”, conclui Jirene Pinheiro.